O País Que Mais Amo - Oswald J. Smith



Lançamento: Expositor Bíblico
Nos últimos anos de minha vida visitei muitos países — setenta para ser exato. A alguns desses países visitei várias vezes, a outros apenas uma vez. Em poucos senti como se estivesse em minha própria casa. Sempre senti o desejo de voltar ao Canadá, minha terra natal.
Há poucos países como os da America do Norte, onde é possível encontrar-se qualquer tipo de clima ou de cenário, segundo o gosto pessoal; onde há abundância de todas as coisas e pouco que se temer. Para esses países, milhares, tanto na Europa como de outras terras, desejam ir. Aspiram por liber­tação do seu jugo, quer o das necessidades, quer o de governos totalitários.
Mas, não há no mundo lugar onde qualquer um de nós desejasse viver eternamente. Mesmo em nosso próprio país, há tanto pecado, tanto crime e impiedade, tanta bebedeira, zombaria e imoralidade que aspiramos por um ambiente me­lhor. Guerra e derramamento de sangue, pobreza, doença e morte nos têm causado tanta tristeza e sofrimento que nos sentimos como estranhos e estrangeiros em um mundo que não é o nosso lar.
Permite, que te conte de um país onde não há lágrimas nem dores, um país onde ninguém é vítima da miséria. As pessoas que vivem nesse país nunca se cansam, não carregam fardos, nunca envelhecem, ninguém jamais diz adeus, pois as separações são desconhecidas, e não há desapontamento.
No país do qual vos estou falando não há pecado pois ninguém comete erro algum. Não há acidentes de espécie alguma. Viaja-se por milhares de quilômetros e nunca se vê um cemitério nem se encontra uma procissão fúnebre. Não há seguros nem montepios. Nunca se vê crepe nas portas pois ninguém morre. Não precisam de coveiros e caixões mortuários são desconhecidos. As vestes são brilhantes e ninguém veste luto. Leia Mais............
Contas Premium
Compartilhe Este Livro :
 

Copyright © 2012 - 2017. Gospel Book - Resenha de Livros Evangélicos - Website: Equipe Gospel Book - Todos os Direitos Reservados.