O Propósito do Pentecostes - T. L. Osborn


O propósito de uma vida cheia do Espírito é demonstrar o poder sobrenatural de nosso Deus vivo, de tal maneira que as multidões não-convertidas abandonem os seus deuses mortos, invoquem o Nome do Senhor e sejam salvas (Jl 2.32).
Há somente um propósito no Pentecostes - evangelizar, com sucessoras almas perdidas! Há uma só maneira de evangelizar o mundo antes da vinda de Jesus - proclamando este Evangelho, com provas, mediante o poder do Espírito Santo.
Falar em outras línguas não basta. Sempre será da vontade de Deus confirmar a Sua Palavra com sinais e maravilhas.
Quando alguém é batizado com Espírito Santo, Deus confere à pessoa poder divino a fim de que testemunhe milagrosamente aos inconversos. Deus a reveste com a mesma autoridade de Jesus Cristo.
O batismo com o Espírito Santo que os discípulos receberam no Pentecostes é a chave para o evangelismo mundial. Tudo que foi registrado no Livro de Atos foi o resultado desta experiência.
O revestimento do Espírito Santo é o que capacita os cristãos para ganhar os não-cristãos; para reivindicá-los para Cristo!
Contas Premium
Compartilhe Este Livro :
 

Copyright © 2012 - 2017. Gospel Book - Resenha de Livros Evangélicos - Website: Equipe Gospel Book - Todos os Direitos Reservados.