Apologética no Diálogo - Vincent Cheung


Se até mesmo a loucura de Deus é mais sábia do que a sabedoria humana; então, se alguém pode obter mesmo que seja uma porção pequena, minúscula, diminuta e quase insignificante esmagar num debate qualquer pessoa que estiver operando sobre a base da sabedoria humana.
Esta é a base para a vitória na apologética bíblica. Deus revelou uma porção de sua sabedoria divina na Escritura. Áqueles quem ele chamou para si pelo evangelho é também concedido o aprender e o afirmar os ensinos da Escritura. Assim, eles compartilham a perpectiva de Deus; eles sabem algo sobre o modo do pensamento de Deus, e eles começam a padronizar seus pensamentos segundo ele.Em resumo, eles têm a mente de Cristo.
Vicent Cheung é autor de mas de trinta livros e centenas de palestras sobre uma gama de assuntos em teologia, filosofia, apologética e espiritulidade. Através dos seus livros e palestras, ele está treinando cristãos para entender, proclamar, defender e praticar a comovisão bíblica como um sistema de pensamento abrangente e coerente, relevado por Deus na Escritura.
Contas Premium
Compartilhe Este Livro :
 

Copyright © 2012 - 2017. Gospel Book - Resenha de Livros Evangélicos - Website: Equipe Gospel Book - Todos os Direitos Reservados.