Como Acertar Depois Que Você Já Errou - Gary J. Oliver


Lançamento: Marco Teólogo
"Estou cansado de errar!
Ah, se eu pudesse virar a página da minha vida e começar tudo de novo, tentaria não cometer as mesmas falhas..."
Todos os dias, milhares de pessoas procuram um conselheiro ou terapeuta à procura de ajuda. Outras milhares lutam com seus problemas sozinhas, com medo de se exporem como fracassadas, especialmente dentro das igrejas.
Querendo ou não, todos nós enfrentamos problemas em nossa vida. Freqüentemente, a maior causa desses conflitos são o resultado de repetidos erros ou fracassos que não fomos capazes de identificar, nem aprender e crescer por meio deles. Não tratadas, nossas falhas podem enfraquecer-nos emocionalmente, espiritualmente e até mesmo em nossos relacionamento.
Mas, afinal, o que fazer? Se Jesus veio para nos dar uma vida nova e abundante, porque constantemente falhamos? Por que repetimos sempre os mesmo erros? Por que somos dominados por nossos medos e fracassos?
O autor e conselheiro Gary J. Oliver mostra neste livro que não precisamos de dedos apontados para nós em julgamento, nem mesmo de uma simples palavra de conforto, mas sim do toque misericordioso do justo e amável Deus. Quando aprendermos a ver os fracassos do ponto de vista divino, poderemos encará-los de forma mais positiva e nos ergueremos com o coração quebrantado, o caráter fortalecido e mais conscientes da graça de Deus.
Contas Premium
Compartilhe Este Livro :
 

Copyright © 2012 - 2017. Gospel Book - Resenha de Livros Evangélicos - Website: Equipe Gospel Book - Todos os Direitos Reservados.