Deus e as Novas Heresias da Igreja Evangélica - Antônio P. C. Júnior


Lançamento: Antônio P. C. Júnior
Vivemos tempos difíceis. Os cristãos, ou supostos cristãos, não tem discernimento espiritual. Vivemos no tempo do fim, tão amplamente divulgado pela Palavra de Deus. O apóstolo Paulo já falou sobre este tempo, ele disse o seguinte: ―Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. (2Tm 3.1-5).
Espero que você leia este livro sem pré-conceitos definidos pela sua religiosidade. Mas que seus conceitos sejam avaliados pela Palavra de Deus e não pelo que diz seu líder religioso. Ore para que Deus ilumine a sua mente e seu coração. Não julgue aquilo que você lerá sem, pelo menos, reavaliar segundo as Escrituras o seu julgamento. O que de fato eu quero é que os cristãos hodiernos cresçam e deixem as coisas de menino. Amadureçam através da compreensão do texto Sagrado. Portanto, leia cada referência citada. Seja um crente bereano, que sempre examinava aquilo que ouvia segundo a Palavra e deixe de ser um crente ateniense, que é aquele sempre em busca de novidades.
Contas Premium
Compartilhe Este Livro :
 

Copyright © 2012 - 2017. Gospel Book - Resenha de Livros Evangélicos - Website: Equipe Gospel Book - Todos os Direitos Reservados.