Fui ao Inferno - Kenneth E. Hagin


Lançamento: Marco Teólogo
Isso aconteceu comigo há mais de 60 anos, mas parece tão real como se tivesse acontecido na semana retrasada. Os assuntos espirituais nunca envelhecem.
Quando cheguei ao fundo do abismo, vi o que tinha feito com que os dedos de luz brincassem no muro da escuridão. À minha frente, além dos portões ou da entrada do inferno, vi enormes chamas cor de laranja com um penacho branco.
Fui atraído para o inferno da mesma forma que um ímã atrai o metal. Eu sabia que, uma vez que entrasse por aqueles portões, nunca conseguiria voltar. Eu me esforcei para desacelerar minha descida, pois, quando cheguei ao fundo do abismo, ainda havia uma inclinação para baixo.
Eu tinha consciência de que algum tipo de criatura havia-me encontrado no fundo daquele poço. Não olhei para ela. Meu olhar estava fixo nos portões, ainda que eu soubesse que aquela criatura estava bem do meu lado direito.
Eu não sabia até descobrir, muitos anos mais tarde, no livro de Isaías, que a Bíblia diz: O inferno, desde o profundo, se turbou por ti, para te sair ao encontro na tua vinda; despertou por ti os mortos (Is 14.9a).
Contas Premium
Compartilhe Este Livro :
 

Copyright © 2012 - 2017. Gospel Book - Resenha de Livros Evangélicos - Website: Equipe Gospel Book - Todos os Direitos Reservados.