Mísseis Sobre Cuba - Tomas White

-->
Prisioneiro por dezessete meses, Tomas White sobreviveu para contar a história arrepiante da Igreja de Deus que sofre atrás da Cortina de Cana de Açúcar.
Um míssil é um projétil que pode ser dirigido por controle remoto a qualquer parte. Um dos maiores temores dos Estados Unidos é a ameaça dos mísseis provenientes de Cuba e esta se aterroriza com mísseis de outra natureza.
Durante sete anos Tomas White liderou uma invasão evangélica a Cuba, para levar a paz de Deus àquela ilha oprimida. Mais de 400 mil exemplares de literatura cristã, mísseis de amor, caíram do ar ou chegaram às praias levados pelo mar. Em 27 de maio de 1979, Tomas caiu com sua avioneta numa estrada de Cuba. O tratamento brutal da polícia secreta, meses de cárcere e uma sentença de 24 anos, perfazem a trama desta fascinante história. Sofrendo na prisão do Combinado Leste, o autor conviveu com a igreja sofredora de Cuba. Esta não é a história do triunfo de uma pessoa sobre o sistema. É uma narrativa dinâmica feita por uma testemunha ocular do amor cativante de Deus, sua proteção e paciente ensino no inferno de Fidel Castro.
Contas Premium
Compartilhe Este Livro :
 

Copyright © 2012 - 2017. Gospel Book - Resenha de Livros Evangélicos - Website: Equipe Gospel Book - Todos os Direitos Reservados.