O Nascimento, Alimento e Nome de Jesus - C. H. Spurgeon

Lançamento: Projeto Spurgeon

Doado Por: Armando Marcos

“Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel. Manteiga e mel comerá, quando ele souber rejeitar o mal e escolher o bem.” Isaías 7:14-15

O reino de Judá se encontrava em uma situação de perigo iminente. Dois monarcas haviam se aliado contra ele, duas nações haviam se levantado para sua destruição. Síria e Israel haviam vindo para sitiar os muros de Jerusalém, com toda a intenção de derrubá-los completamente e destruir totalmente a monarquia de Judá.

Acaz, o rei, enfrentando graves problemas, utilizou toda sua esperteza para defender sua cidade e, entre outros estratagemas que sua sabedoria lhe ensinou, resolveu cortar as águas da câmara de águas para que os sitiadores pudessem ficar aflitos com a falta d‘água. O rei sai pela manhã, sem dúvida acompanhado de seus cortesãos, caminha ao aqueduto da câmara de águas pretendendo verificar o corte da queda d‘água, porém eis que ele se depara com algo que altera seus planos, fazendo-os desnecessários!

DOWNLOAD

Contas Premium
Compartilhe Este Livro :
 

Copyright © 2012 - 2017. Gospel Book - Resenha de Livros Evangélicos - Website: Equipe Gospel Book - Todos os Direitos Reservados.