Por Que Prosperam os Ímpios? - D. M. Lloyd Jones



Lançamento: Mazinho Rodrigues


Por que a sociedade opulenta ao nosso redor parece passar tão bem sem Deus? Num mundo que parece tão rico, tão bem sucedido, como é que Deus permite o cristão conhecer provas, tentações e angústias?
Como pode o cristão achar lugar seguro no caminho escorregadio, cheio de dúvida e desespero? Esses não são problemas novos. Eles foram experimentados intensamente pelo autor do Salmo 73.
Neste livro temos o testemunho de um homem que honesta e realisticamente encarou os seus temores e dúvidas, que clamou a Deus e achou a resposta que o conduziu do desespero a uma fé renovada.
Dr. Martyn Lloyd-Jones, ministro de Westminster Chapel, Londres, guia o leitor através da mesma experiência. Ele escreve com profunda preocupação pelos problemas do viver cristão nos dias de hoje.
Ele não oferece apenas uma série de chavões balofos nem apresenta este Salmo meramente como uma forma de escape emocional.
Analisando-o cuidadosamente, ele mostra em termos definitivos e práticos como um homem chegou a uma nova compreensão dos caminhos de Deus, e a uma fé revigorada nEle.
Nascido em Gales do Sul, o Dr. Lloyd-Jones fez treinamento prático no Hospital S. Bartolomeu (St. Bartolomews Hospital) e depois exerceu a medicina e foi assistente do famoso Lorde Horder.
Após renunciar à medicina em 1927, foi pastor de uma igreja presbiteriana galesa em aberavon, em Gales do Sul. Lá permaneceu até 1938, quando se mudou para Londres, para partilhar do pastorado da Capela de Westminster, em Buckingham Gate, com o Dr. g. Campell Morgan, que se aposentou em 1943.
Esse pastorado durou trinta anos, até que o Dr. Lloyd-Jones se aposentasse em agosto de 1968. Empenhous-e então num ministério de pregação mais amplo e em escrever, até pouco antes da sua morte, ocorrida em 1981.
Contas Premium
Compartilhe Este Livro :
 

Copyright © 2012 - 2017. Gospel Book - Resenha de Livros Evangélicos - Website: Equipe Gospel Book - Todos os Direitos Reservados.