Jesus Morto Não, Cristo Vivo - John G. Lake

Lançamento: Fajori

O ministério de John C. Lake é sem igual na história da igreja do século XX. Como resultado de seus cinco anos de ministério na África do Sul, foi estabelecida a "Igreja Apostólica". Antes de deixar os Estados Unidos para viajar para a África, estava entre os americanos que ganhavam os mais altos salários. No entanto, as doenças na sua família tinham levado à morte um irmão após outro. A alma dele ansiava por chegar mais perto de Deus, clamando por libertação em agonia de oração. Finalmente, Deus lhe revelou a gloriosa verdade da cura divina. Foi para ele o raiar de um novo dia. Foram operados poderosos milagres que trouxeram cura e saúde àqueles membros da sua família que ainda estavam com vida. Uma irmã dele foi ressuscitada dentre os mortos — depois de realmente ter falecido.

Esta experiência de ser testemunha ocultar do poder de Deus produziu uma revolução na vida de John G. Lake. Suas ambições quanto a ganhar bastante dinheiro foram-se evaporando. Seu coração começou a transbordar com uma tremenda fome de Deus. Ainda enquanto continuava seus negócios, pregava noite após noite com tremendo poder, e viu muitos receberem a salvação e a cura. Isto ainda não lhe satisfazia os anseios. Sua alma quis atingir muito mais. Então, depois de um período de espera pela resposta divina durante vários meses, foi batizado com o Espírito Santo e com o fogo. Resolveu, então, com firmeza, entregar tudo nas mãos de Deus. Vendeu tudo quanto possuía, e deu-o à obra de Deus, antecipando a chamada que lhe viria da parte de Deus. A chamada veio, e era para ir para a África.

DOWNLOAD

Contas Premium
Compartilhe Este Livro :
 

Copyright © 2012 - 2017. Gospel Book - Resenha de Livros Evangélicos - Website: Equipe Gospel Book - Todos os Direitos Reservados.