Bíblia de Estudo do Guerreiro


TEXTO: Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. Apocalipse 2:20
COMENTÁRIO: O homem assim, toma o lugar do Espírito Santo; diz ser o único representante de Cristo e se autodenomina vigário de Cristo. Foi assim que começou o dogma da infalibilidade papal. O único que interpreta de forma infalível a Palavra de Deus.
Os católicos não estão sozinhos nisto. Já convivemos tempo suficiente com o clericalismo protestante, acreditando que somente os teólogos conseguem entender as Escrituras. Saiba, meu querido leitor, que os conceitos teológicos mais devastadores não nasceram no meio do povo ignorante, mas entre os sábios e eruditos teólogos contemporâneos como Kirkegard, Bultman e Bart.
Não esqueça dos intitulados como doutores da lei, pediram a crucificação de Jesus. Seu equivalente na religiosidade evangélica atual são os que negam a divindade de Cristo. Teólogos, ditos cristãos, tentam colocar uma mordaça para abafar o rugido do verdadeiro Leão de Judá. Some ainda a este número alguns líderes que se comparam a um Messias, dizendo abertamente serem a voz de Deus para a Igreja, exigindo submissão devida somente a Cristo. Ubirajara Crespo
Obs: A Resenha desta Bíblia ainda não está disponível pela Editora.
↓Bíblia

Contas Premium
Compartilhe Este Livro :
 

Copyright © 2012 - 2017. Gospel Book - Resenha de Livros Evangélicos - Website: Equipe Gospel Book - Todos os Direitos Reservados.