Comentário da Bíblia em Sermão vol. 10 - William R. Nicoll



Creditos: FAS

"Esta série representa os melhores trabalhos comprovados na literatura homilética e exegético que cobrem todos os 66 livros da Bíblia. Neste definir alguns dos maiores pregadores contribuiram para os esboços do sermões, incluindo: G.C. Morgan, Alexander MacLaren, C.H. Spurgeon, H.P. Liddon, Henry Alford, etc.
O trabalho contem quase 5.000 esboços de sermões. Conservador na teologia, hábil na condensação, discernindo na escolha dos textos. Estudos de muitos dos gigantes pregadores do passado. Depois de cada entrada (verso explicado em cima), dá crédito à fonte (autor ou trabalho citado), bem como valiosas referências a outras obras notáveis ​que ​valem a pena consultar. Foi publicada pela primeira vez por Hodder e Stoughton sob o título "The Sermon Bible" sob a supervisão editorial de W. Robertson Nicoll."

"Nas páginas seguintes procura-se dar a essência da melhor literatura homilética desta geração, a proporção tem sido cuidadosamente estudada e o espaço alocado a cada livro corresponde ao número de sermões pregados em cima dele. Não foram poupados esforços para garantir precisão e integridade, e é com confiança a esperança de que os volumes formarão uma parte indispensável da biblioteca do pregador. Este conjunto contém 4800 esboços de sermão e 24.000 referências homiléticas dispostas canonicamente de Gênesis ao Apocalipse. Estas sugestões de sermões instigantes são ricas em ideias e abundante em material para sermões bem sucedidos. Este conjunto será uma bênção aos pregadores e seus ouvintes e impedirá o superficial e repetitivo, pregando sobre a parte dos que devem abordar o mesmo público, semana após semana e ano após ano. Estes volumes irão revelar-se um rico tesouro para quem deseja permanecer bíblico e prático na sua pregação."




Contas Premium
Compartilhe Este Livro :
 

Copyright © 2012 - 2017. Gospel Book - Resenha de Livros Evangélicos - Website: Equipe Gospel Book - Todos os Direitos Reservados.