Fiéis até o Fim - Duane Arnold e Robert Hudson



Créditos: imagem serigrafia
Essa declaração é muito mais do que um conjunto de palavras eloquentes. Ela é o reflexo da fé viva de alguém prestes a morrer por Cristo. Como uma tocha flamejante, ela nos leva a vislumbrar a realidade que elevou os olhos dos mártires para o céu diante do fogo, da espada ou do machado dos executores. "Fiéis até o Fim" é uma compilação de orações, depoimentos, escritos e biografias resumidas de 60 cristãos que morreram pela fé. A leitura da história desses homens e mulheres fortalecerá sua fé em Deus e em suas promessas, descortinando o brilho magnífico e incomparável das realidades eternas.

“Não há outro rei que eu conheça.
É ele a quem eu amo e adoro.
Se eu tivesse de ser morto milhares de vezes por
minha lealdade a ele, continuaria a ser teu servo.
Cristo está nos meus lábios, Cristo está em meu coração;
nenhuma soma de sofrimento irá tirá-lo de mim.”
Genésio de Roma.

Poderia ser na Palestina do século I ou na Faixa de Gaza do Século XXI.Poderia ser simplesmente um missionário jessuíta seguindo a pé pela Rota da Seda para pregar o evangelho ao imperador da China ou o pastor de uma domiciliar na moderna Shangai enfrentando o estado comunista. Poderia ser a violência dos astecas do século XVI ou a intolerância de uma junta militar da América Latina da atualidade. Poderia ser um testemunho de fé em Cristo num tribunal romaro ou o comparecimento perante um corpo de juízes no Afeganistão. Poderia ser no passado distante ou poderia ser hoje - ou amanhã; Poderia ser um santo do século I ou poderia ser eu ou você.




Contas Premium
Compartilhe Este Livro :
 

Copyright © 2012 - 2017. Gospel Book - Resenha de Livros Evangélicos - Website: Equipe Gospel Book - Todos os Direitos Reservados.